sábado, 3 de setembro de 2011

Relato de Stephanie Freitas

A dança do ventre realmente faz mudanças em nossas vidas. 

O post que se segue foi escrito pela minha aluna Stephanie Freitas. 

Ele serve para ilustrar como um amor pela dança pode mudar a gente...

 Gente...De repente uma inspiração me vei do nada! Abri uma página do Word e comecei a bater nas teclas do computador como uma louca!! Fiz um pequeno relato!!

Adoro meu corpo, contemplo minha alma...
Quando danço é como se eu estivesse em festa comigo mesma, celebrando minha existência! Com a dança cresci, aprendi a ser paciente, ganhei equilíbrio e minha auto-estima simplesmente não cabe em mim... é grande demais!!!
Conheci um mundo novo. Viajo sem sair do lugar, fui ao Egito antigo,ao Marrocos, participei de festas em templos onde moças se divertiam esbanjando feminilidade!
Descobri que dança do ventre não tem só véu, não!!! Tem muito mais, e aliás, me apaixonei por estilos que jamais imaginei! Tribal, Danças folclóricas, Fusões... é tudo muito mágico! Conheci pessoas que valem muito a pena conhecer! Que te acrescentam, que te ensinam! E não pára não viu!!!! A cada apresentação que você faz você conhece alguém q tem algo a te acrescentar, você percebe uma coisa que te transforma, você renasce, se descobre, se ama!
Bem vinda ao meu mundo!
Stephanie Freitas





Obrigada Stephanie, por compartilhar conosco seu mundo!
Imprimir artigo Guardar como PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário